
Depois de uma sexta-feira (29) bastante tumultuada, com mais de 100 voos cancelados e muito atraso nos embarques, o Aeroporto de Congonhas teve suas atividades normalizadas neste sábado (30). Conforme a concessionária Aena Brasl, que administra o aeroporto, os pousos e as decolagens estão sendo feitas dentro das escalas – apenas três chegadas foram canceladas em função de questões operacionais de outros aeroportos.
Embora as áreas de check in estejam próximas da normalidade. Ainda se registram algumas aglomerações nas salas de embarque. Mas nada comparável aos dois dias de transtornos causados pelas fortes chuvas de quinta-feira (28), quando 115 voos foram cancelados, houve reclamações de passageiros por falta de informações das companhias aéreas, além de muita demora da embarques.
Só na quinta-feira foram 35 chegadas e 37 partidas foram canceladas. Na sexta-feira foram 15 partidas e 28 chegadas que não puderam ser operadas. Muitos passageiros passaram a noite no aeroporto, inclusive idosos e crianças. Alguns foram transferidos para o aeroporto de Viracopos, a 85 quilômetros da capital São Paulo. Aliás, não houve registros de problemas tanto em Viracopos quanto no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos.
Legislativo - MS Agenda: Sessão solene e reunião da Agricultura Familiar estão previstas
PM - MS Polícia Militar recupera veículo roubado e prende casal por receptação em Corumbá
Polícia Civil - MS Policiais civis cumprem mandado de prisão no centro de Campo Grande
Legislativo - MS Outubro Rosa: ALEMS reforça conscientização e prevenção como caminhos para vencer o câncer de mama
Polícia Civil - MS Policiais Civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo prendem homem em posse de derivados de maconha e arma de fogo em Três Lagoas
Polícia Civil - MS Delegacia da Mulher de Três Lagoas realiza palestra sobre violência doméstica no Hospital Cassems
Mato Grosso do Sul Com ambiente próspero e positivo, MS abre caminhos e leva seus produtos aos países vizinhos
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul ganha o maior raio-X de solos do Brasil com estudo da Embrapa
Mato Grosso do Sul Governo do Estado é reconhecido pelo apoio dado a fábrica de celulose de Inocência 



