Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autor de violência doméstica e sequestro em Iguatemi

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Iguatemi-MS, prendeu em flagrante delito na manhã deste domingo, 07/07, um auto...

08/07/2024 às 18h39
Por: João Maria Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Iguatemi-MS, prendeu em flagrante delito na manhã deste domingo, 07/07, um autor de lesões corporais dolosas, sequestro e ameaça no contexto de violência doméstica. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão, contra o indivíduo,  por sentença condenatória de 22 anos em regime fechado., pelos crimes de roubo e furto.

Conforme registro do boletim de ocorrência, a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi foi comunicada pelo Pronto Atendimento Médico da cidade sobre o atendimento de uma mulher vítima de violência doméstica. A vítima possuía fraturas no braço e nariz, sendo de conhecimento que era convivente de um foragido de justiça.

De posse dessas informações, uma equipe de policiais civis preliminarmente compareceu a unidade de saúde para averiguar a veracidade das informações, sendo informada pela vítima que teria sido agredida e mantida em cárcere pelo convivente desde o dia 05/07/2024, após investida das forças policiais da região para cumprimento de sua prisão.

Equipes da Delegacia de Iguatemi iniciaram as buscas e conseguiram localizar o autor na casa da mãe dele. Ele tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de: Lesão Corporal Dolosa, Sequestro, Cárcere Privado e Ameaça, no contexto da violência doméstica. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia de Iguatemi, para a formalização da prisão.

Serviço –Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/WhatsApp (67) 3471-1372.                                                                                                                       

Ele1 - Criar site de notícias