Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Sidrolândia e prende idoso em flagrante por tráfico de drogas

Publicado por Keila FloresNo final da tarde de ontem, 06/07, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia-MS, com o apoio da Polícia...

07/07/2024 às 14h25
Por: João Maria Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

No final da tarde de ontem, 06/07, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia-MS, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante S.B.B., de 85 anos, pela prática do crime de tráfico de Drogas.

As investigações tiveram início após um latrocínio ocorrido no assentamento Eldorado, ocorrido no dia 28/06, que vitimou Airton Rocha Gonçalves, de 61 anos. Durante as apurações sobre o roubo seguido de morte, os policiais civis receberam informações de que na região havia um idoso, apelidado de “Véio”, que era conhecido pela prática de atividades obscuras.

De acordo a denúncias, Véio” traficava drogas ilícitas, sendo uma das referências locais desta prática criminosa por sempre ter mercadoria disponível à venda, ainda que em pequenas quantidades e, inclusive, era quem vendia entorpecentes aos envolvidos no mencionado latrocínio.

Com o conjunto de elementos informativos apontando a prática de mercancia de drogas, a Autoridade Policial responsável pelo caso, delegada Cynthia Gomes, representou, na última sexta-feira, 05/07, ao juízo da Vara Criminal da Comarca de Sidrolândia, pelo mandado de busca e apreensão no endereço do idoso. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. 

Na residência, foram encontradas duas porções de pasta base de cocaína, pesando 13.4 gramas, um canivete e uma tábua de madeira com resquícios de pasta base, além da quantia de R$ 167,00 reais. Na oportunidade, “Véio” recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a formalização do flagrante.

Em interrogatório, S.B.B. confessou a prática do crime e narrou que cumpriu 34 anos de prisão em virtude de nove processos anteriores, também pelos crimes de tráfico de drogas, e que estava em liberdade há um ano. 

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Ele1 - Criar site de notícias