Geral Polícia Civil - MS

Homem que atirou em motoboy no município de Chapadão do Sul é preso pela Polícia Civil

Após diligências inestigativas ininterruptas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Chapadão do Sul-MS, prendeu nesta sexta-feira, 05/07,...

06/07/2024 às 20h01
Por: João Maria Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Após diligências inestigativas ininterruptas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Chapadão do Sul-MS, prendeu nesta sexta-feira, 05/07, um homem acusado de ter atirado em um motoboy no município. O crime ocorreu por volta das 22 horas, na Avenida das Garças, no momento em que o trabalhador realizada a última entrega da noite.

A vítima informou aos policiais que, ao se aproximar da residência para a entrega, foi surpreendida por um indivíduo que saiu debaixo de uma árvore e desferiu dois disparos. Em seguida, o motoboy correu, até ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, abandonando a motocicleta, obagde entregas e o celular no local.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar, localizar e prender o autor em flagrante. A arma de foto utilizada também foi apreendida.  

As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime. A Polícia Civil agradece à população pela colaboração e reforça a importância das denúncias anônimas para a elucidação de crimes.

Ele1 - Criar site de notícias