
A pré -candidatura do vereador professor Rafael a prefeito de Anaurilândia conta com o apoio de uma frente partidária integrada por 7 vereadores, além do ex-secretário Municipal de Saúde, Guilherme Zandonadi e outras lideranças locais.
Na sexta-feira (8) essas lideranças se reuniram com a senadora Teresa Cristina e com o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, no diretório regional do PP, para manifestar apoio ao projeto de Prof Rafael de disputar a Prefeitura.
Estiveram na reunião com a senadora e o deputado Gerson Claro, os vereadores Anderson Umada Monteiro (PDT); Antônio Gomes Batista; Celso Alves dos Santos(PSD); Daniel Balbino da Silva (PSDB - de saída na janela partidária); Danilo Alves Bastos (PP); Maria Aparecida Ferreira da Silva (PSDB - de saída na janela partidária); Robinson de Souza Ferraz (MDB), Ex Secretário de Saúde Guilherme Zandonadi, além do presidente do diretório municipal do PP, Vagner Guirado.
A senadora Teresa Cristina destacou que a pré -candidatura do professor Rafael recebeu o engajamento de diferentes segmentos da população de Anaurilândia porque tem compromisso com o desenvolvimento da cidade.
O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, vê no projeto eleitoral do presidente da Câmara a perspectiva da cidade ter uma gestão moderna e inclusiva.

CAMPO GRANDE Gerson reafirma posição contra aumento de impostos e destaca responsabilidade fiscal de MS
CAMPO GRANDE Gerson alerta para fragmentação da centro-direita e defende unidade política para 2026
CAMPO GRANDE Gerson Claro solicita manutenção urgente da rodovia MS-345, entre Bonito e Anastácio
CAMPO GRANDE ALEMS deve votar em regime de urgência projeto que autoriza crédito de até R$ 950 mi para obras em MS
CAMPO GRANDE Gerson Claro destaca apoio do Governo do Estado a Campo Grande no orçamento de 2026
CAMPO GRANDE Para Gerson , financiamento de R$ 950 milhões garante investimento sem aumento da carga tributária
CAMPO GRANDE Gerson participa de reunião no TSE sobre plebiscito que decidirá mudança de nome de Rio Verde de Mato Grosso
Anaurilândia Lançado há menos de um mês, Luciano do Posto já aparece com 31,33% das intenções de votos
ALEMS Ordem do dia: Aprovado benefício para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica 



