
Na manhã desta terça-feira (7), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Paranaíba prendeu um homem condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro com fins libidinosos. A prisão foi realizada, após troca de informações com a equipe do SIG de Ivinhema, que auxiliou na localização do condenado.
O homem, identificado pelas iniciais C.C.G.N. (40), foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Costa Rica. A pena imposta ao réu é de 10 anos de reclusão em regime fechado, já com trânsito em julgado.
Segundo as investigações, o condenado estava em liberdade, mesmo após a confirmação da sentença. A atuação rápida e coordenada das equipes permitiu a retirada de circulação de um indivíduo condenado por crimes graves, reforçando a atuação da Polícia Civil no combate à violência sexual e na proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.
Legislativo - MS Agenda: Sessão solene e reunião da Agricultura Familiar estão previstas
PM - MS Polícia Militar recupera veículo roubado e prende casal por receptação em Corumbá
Polícia Civil - MS Policiais civis cumprem mandado de prisão no centro de Campo Grande
Legislativo - MS Outubro Rosa: ALEMS reforça conscientização e prevenção como caminhos para vencer o câncer de mama
Polícia Civil - MS Policiais Civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo prendem homem em posse de derivados de maconha e arma de fogo em Três Lagoas
Polícia Civil - MS Delegacia da Mulher de Três Lagoas realiza palestra sobre violência doméstica no Hospital Cassems
Mato Grosso do Sul Com ambiente próspero e positivo, MS abre caminhos e leva seus produtos aos países vizinhos
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul ganha o maior raio-X de solos do Brasil com estudo da Embrapa
Mato Grosso do Sul Governo do Estado é reconhecido pelo apoio dado a fábrica de celulose de Inocência 



