
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequesto (GARRAS), apreendeu aproximadamente 830 kg de maconha e prendeu em flagrante um homem de 20 anos, neste domingo (5), durante diligências realizadas na Estrada da Gameleira, em Campo Grande. A ação integra a operação “Protetor das Divisas e das Fronteiras”, coordenada pela CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP, e tem como foco o combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armas de fogo.
De acordo com as informações levantadas, os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que uma picape vermelha estaria transportando entorpecentes e ingressaria na cidade pela região dos presídios estaduais. Foi feito monitoramento na localizade, até que o veículo com as características repassadas foi abordado.
O contutor tentou fugir, mas foi interceptado. Na Fiat Strada, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que estavam tanto no interior do veículo como no compartimento de carga do veículo.
Além do entorpecente, foram apreendidos o automóvel e um aparelho celular. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Legislativo - MS Agenda: Sessão solene e reunião da Agricultura Familiar estão previstas
PM - MS Polícia Militar recupera veículo roubado e prende casal por receptação em Corumbá
Polícia Civil - MS Policiais civis cumprem mandado de prisão no centro de Campo Grande
Legislativo - MS Outubro Rosa: ALEMS reforça conscientização e prevenção como caminhos para vencer o câncer de mama
Polícia Civil - MS Policiais Civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo prendem homem em posse de derivados de maconha e arma de fogo em Três Lagoas
Polícia Civil - MS Delegacia da Mulher de Três Lagoas realiza palestra sobre violência doméstica no Hospital Cassems
Mato Grosso do Sul Com ambiente próspero e positivo, MS abre caminhos e leva seus produtos aos países vizinhos
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul ganha o maior raio-X de solos do Brasil com estudo da Embrapa
Mato Grosso do Sul Governo do Estado é reconhecido pelo apoio dado a fábrica de celulose de Inocência 



